Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

11/02/2011 - 01h20

Novo quadro do 'Pânico' vai estudar a classe C

O "Pânico na TV", da Rede TV!, estreará o quadro "A Glamorosa Vida da Classe C", com Christian Pior, neste domingo. Na atração, o humorista vai mostrar os hábitos e os desejos da classe média brasileira. O quadro tem um quê de homenagem ao colunista social Athayde Patreze (1946-2006), famoso pelo seu microfone de ouro, que trabalhou na Globo e no SBT.

Fechado

O reality "Project Runaway" é da Band. A emissora e a Fremantle já assinaram o contrato, e o programa será comandado por Adriane Galisteu. A produção da primeira temporada começará em março.

Fechado 2

A atração, que lançará um estilista, estava reservada para Ana Hickmann desde 2009, mas a Record demorou e perdeu para a concorrência.

Mãos

Ex-Tiozinho do "H", da Band, Oswaldo Lot estava todo prestativo, oferecendo serviço de massagista nas gravações da nova novela das sete da Globo, "Morde & Assopra". Na trama, ele será Zé Paulo.

Rei

O "Programa do Ratinho" foi a maior audiência do SBT na quarta, com 9 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Alegria

O telefone de Benedito Ruy Barbosa não para de tocar desde quarta, quando o canal Viva, da Globosat, estreou a novela "O Rei do Gado".

Subiu

O quadro "Best Friend Forever", de Matheus Mazzafera, fez subir a audiência do "Superpop" na quarta, com pico de 4 pontos. Na média, a atração manteve os 2 pontos.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página