Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

18/05/2011 - 01h20

Luciana Gimenez volta ao "Superpop"

Luciana Gimenez volta a comandar o programa "Superpop", na RedeTV!, na noite de hoje, às 22h05. A apresentadora estava afastada em licença maternidade, desde fevereiro, e morando nos EUA. Porém, mesmo longe, ela nunca deixou de acompanhar de perto a atração. "Eu falava todos os dias com a direção, mandava e-mails para a produção, trocava ideias com a Gil [Gilmelândia, que assumiu o seu lugar interinamente] e realizava muitas reuniões por Skype. Você já viu uma mãe sair de casa e não ligar para saber como o seu filho está?", conta Luciana à coluna. No programa de hoje, ela vai receber a dupla Guilherme & Santiago, o cantor Belo e Gilmelândia.

Em todas

MV Bill, além de participar do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" (Globo), apresentará o programa "Aglomerado", que estreará no sábado, às 18h30, na TV Brasil. O estúdio da atração fica embaixo do viaduto de Madureira, no Rio. O primeiro convidado do programa será o sambista Dudu Nobre.

Em todas 2

O rapper ainda está no cinema. Ele é um dos cinco indicados à melhor trilha sonora por "5 X Favela, Agora por Nós Mesmos", no 10º Grande Prêmio de Cinema Brasileiro. Os vencedores serão conhecidos no dia 31. Ah, e Bill ainda está em "Malhação" (Globo).

Liderança

A Record venceu a Globo na audiência, durante toda a manhã de ontem. Na prévia do Ibope, na Grande São Paulo, marcou 6,9 contra 6,3.

Esclarecimento

A assessoria do SBT divulgou nota, ontem, justificando que os profissionais da produção do "Domingo Legal" foram demitidos devido a uma reestruturação na atração. Nega que o motivo do desligamento se deve às notícias que ligam desvios financeiros aos profissionais.

Erramos

Diferentemente do publicado ontem, na coluna, a animação "Rio" foi produzida pela Fox e pelo Blue Sky Studios.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página