Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 

alberto pereira jr

zapping

14/06/2011 - 01h20

Record retoma produção do "Cidade Alerta"

Ainda não foi concluída a negociação de José Luiz Datena com a Record, mas a emissora já deu início aos trabalhos do novo "Cidade Alerta", que será exibido entre as 17h e as 19h. A Record quer o apresentador da Band à frente do programa, mas também trabalha com a possibilidade de Marcelo Rezende assumir o jornalístico. Há uma disputa para decidir se o nome da atração será mantido. Nos estúdios da Record, em São Paulo, já iniciaram a impressão de fichas e planejamento do programa. Apostando no noticiário policial, o "Cidade Alerta" estreou com sucesso em abril de 1995, contou com inúmeros apresentadores e saiu do ar em 2005, devido à baixa audiência.

Casa nova?

Falando em Datena, ele foi visto nos corredores da Record News na semana passada...

Pediu para sair

A assessoria de Ana Paula Arósio nega que a atriz esteja grávida, mas diz não saber informar o motivo de sua desistência em protagonizar o filme "Entre Vales e Montanhas". A produção do longa comenta que ela pediu para sair por motivos pessoais.

Xiii...

Em seu site, Aguinaldo Silva falou que Fiuk foi atropelado pelo sucesso de Luan Santana e que era jovem demais para o papel em "Fina Estampa", que ficou com Caio Castro. "A fila anda queridos...", disse.

Boi

Gui Pádua, paraquedista e ex-integrante do "Legendários", da Record, vai para "A Fazenda 4". Sua ex-mulher, Janaina Jacobina, participou da edição passada do reality.

Vice

O SBT foi vice-líder isolado no Ibope da Grande SP nas 24h do domingo. Marcou 7 pontos, contra 12 da Globo e 6 da Record. O quadro "Casamento Legal", do "Domingo Legal", deu 7, contra 15 da Globo, 6 da Record e 3 da Band. O programa teve 6 de média.

Popstar

Antes de anunciar sua eliminação, o "Ídolos", da Record, vai exibir, na quinta, uma entrevista com Ricky Martin.

Alberto Pereira Jr.

Alberto Pereira Jr., 25 anos, trabalha no caderno Show do "Agora" desde março de 2008. Zapping fala dos bastidores de televisão e do mundo artístico e adianta com exclusividade as mudanças na TV.

 

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página