Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2010 - 15h39

Professor é agredido por aluno dentro de escola em Itu (SP); estudante é suspenso

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um professor foi agredido com um soco por um aluno na última quarta-feira (16) na escola estadual Regente Feijó, em Itu (101 km de São Paulo). O estudante foi suspenso e aguarda a decisão do conselho escolar para saber quais serão as punições aplicadas contra ele.

Segundo informações da polícia, a agressão aconteceu na última quarta-feira, quando o professor repreendeu o aluno, que teria mudado de lugar na sala de aula durante a aplicação de uma prova. Por conta disso, os dois se desentenderam e o adolescente de 17 anos agrediu o professor com um soco.

A delegada Lia Limongi, titular do 3º DP da cidade, afirmou que o garoto prestou depoimento e disse que só agrediu o professor porque acreditou que seria agredido pelo professor, responsável pelas aulas de matemática. A delegada disse ainda que o professor teve um corte no rosto em decorrência da agressão e precisou levar pontos.

A Secretaria Estadual de Educação afirmou que já foi convocada uma reunião com o conselho escolar para discutir o caso e que o aluno está suspendo até que o grupo decida "as medidas punitivas que serão aplicadas". O caso foi registrado no 3º DP de Itu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página