Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2010 - 08h30

Acidentes matam uma pessoa e deixam dois feridos nas ruas de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Três acidentes ocorridos entre a madrugada e a manhã deste domingo mataram uma pessoa e deixaram dois feridos nas ruas de São Paulo. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), por volta das 8h30, ainda havia vias ocupadas por causa de acidentes, mas sem provocar lentidão.

No acidente mais grave, ocorrido por volta de 1h20, um micro-ônibus se chocou com um veículo e uma pessoa morreu. A colisão aconteceu na avenida Doutor Antônio Maria Laet, no bairro Parada Inglesa (zona norte de São Paulo).

Na praça Almirante Pena Boto, altura do número 45, no bairro Jardim Satélite (zona sul), uma pessoa ficou ferida após a colisão entre uma moto e um veículo por volta das 6h. A vítima foi socorrida para o pronto socorro Regional Sul.

Uma segunda colisão entre motocicleta e veículo deixou outro ferido na avenida Aricanduva, na esquina com a rua Júlio Colaço. O acidente aconteceu por volta das 7h40 no sentido marginal da avenida e duas faixas permaneciam interditadas para atendimento médico ao motociclista.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página