Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/06/2011 - 07h02

Jornalista da Folha fala hoje sobre o possível risco de câncer provocado pelo uso do celular

Publicidade

DE SÃO PAULO

A jornalista Débora Mismetti, 29, editora-assistente de Saúde da Folha, participa de bate-papo nesta quinta-feira, às 17h, sobre o risco de câncer provocado pela radiação do celular.

Folhapress
Débora Mismetti é editora-assistente de Saúde desde março de 2010
Débora Mismetti é editora-assistente de Saúde desde março de 2010

Na terça-feira, a OMS (Organização Mundial da Saúde) classificou, pela primeira vez, o celular como "possivelmente cancerígeno". O uso do aparelho está na terceira categoria de agentes que podem levar a tumores --em uma lista com mais de 200 itens, que inclui de café até o pesticida DDT.

Débora Mismetti está na Folha desde 2007. Foi repórter e editora-assistente do caderno Vitrine (já extinto). É formada em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero.

BATE-PAPO

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

+ Livraria

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página