Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2010 - 14h52

Após novo empate, técnico da Itália diz que equipe não teve "lucidez"

Publicidade

DE SÃO PAULO

Após o empate diante da Nova Zelândia por 1 a 1, neste domingo, pela segunda rodada do Grupo F, o técnico da seleção da Itália, Marcello Lippi, afirmou que faltou lucidez para a equipe.

"Não tivemos lucidez e pagamos por isso, embora também não tenhamos tido muita sorte. O resultado foi 1 a 1, mas temos que seguir lutando e ganhar nossa próxima partida, porque senão, voltaremos para casa", afirmou o treinador, citando também a falta de sorte.

"Não tivemos muita sorte, mas também não fizemos grandes coisas", acrescentou.

Com o empate, o segundo consecutivo --já havia empatado com o Paraguai por 1 a 1, na estreia--, a Itália soma dois pontos. O Paraguai, que venceu a Eslováquia por 2 a 0, está na liderança da chave, com quatro pontos.

Na última rodada, os italianos precisam vencer a Eslováquia, além de torcer por um tropeço da Nova Zelândia diante do Paraguai. Os jogos acontecem na quinta-feira.

"Estamos em uma situação complicada, mas não em uma situação de pânico. Temos que ganhar na próxima partida, mas acho que vamos passar para próxima fase, apesar deste empate", completou Lippi.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página