Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2010 - 16h08

Flamengo vai fazer nova proposta para manter Vagner Love

Publicidade

DA LANCEPRESS

Mesmo com as respostas negativas do CSKA (RUS) para vender o atacante Vagner Love, os dirigentes do Flamengo não desanimaram e ainda prometem uma nova investida para conseguir manter o jogador no elenco.

Neste fim de semana, o diretor jurídico de futebol do clube carioca, Michel Aseff Filho, redigiu uma contraproposta aos russos, e aguarda apenas o aval da presidente Patrícia Amorim para ser enviada, o que deve acontecer até esta segunda-feira.

Nesta, que pode ser a última cartada para ficar com Love, a diretoria rubro-negra teria feito uma lista de jogadores que, caso o clube de Moscou aprove, podem entrar como "moeda de troca" no negócio. O volante Kleberson, Everton Silva, e uma porcentagem dos direitos federativos de Diego Maurício, do atacante Dudu e do meia Eliabe, sendo os dois últimos jogadores da base, seriam os escolhidos.

O empresário do atacante, Evandro Ferreira, garantiu que conversará no começo da semana com Zico, diretor-executivo do time carioca, e afirmou que a vontade do jogador é de permanecer na Gávea.

"O Flamengo esta tratando diretamente com o CSKA. Não sei se a proposta já foi enviada. Nesta segunda, vou conversar com o Zico para saber o que esta sendo feito. A vontade do Love é de continuar", disse.

Vagner Love, que tem contrato com o Flamengo até o próximo dia 10, vem treinando normalmente com o restante do elenco.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página