Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2010 - 14h22

Técnico da Eslováquia se irrita e dá entrevista de apenas 40 segundos

Publicidade

DA REUTERS

Não é somente o técnico da seleção brasileira, Dunga, que tem entrado em conflito com a imprensa nesta Copa do Mundo da África do Sul. Nesta segunda-feira, o técnico da Eslováquia, Vladimir Weiss, irritou-se com uma pergunta feita por um jornalista e encerrou a entrevista coletiva após 40 segundos.

Esta foi a segunda vez em três dias que o treinador, contrariado pelas críticas que tem recebido sobre a performance da sua equipe na competição, deixou de responder às perguntas dos profissionais da imprensa. No sábado, véspera da derrota da seleção eslovaca para o Paraguai por 2 a 0, pelo Grupo F da Copa, Weiss se irritou com as opiniões dadas e saiu do local.

"Todo mundo quer apenas criticar, mas nós estamos fazendo tudo que podemos", disse o seu filho de mesmo nome e meia do time.

"Nosso jornalismo e tudo que está em volta é uma piada. Todo mundo está chateado, os jogadores não querem vir para as entrevistas porque é estúpido, realmente, o que está acontecendo", completou o jogador.

Depois do primeiro revés no Mundial, a Eslováquia ficou na lanterna do Grupo F do torneio, com apenas um ponto. Na rodada derradeira, na próxima quinta, a equipe tem que vencer a Itália e torcer para que a Nova Zelândia tropece diante do Paraguai, líder da chave com quatro pontos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página