Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2010 - 08h23

Zagueiro inglês pede desculpa e encerra polêmica com treinador

Publicidade

DE SÃO PAULO

O zagueiro e ex-capitão da seleção John Terry pediu desculpas ao técnico da Inglaterra, o italiano Fabio Capello, por ter criticado publicamente sua postura e escolhas, publicou nesta terça-feira o jornal "Daily Mail".

"Eu fui à coletiva de imprensa com a intenção de ser honesto. Eu tinha uma pergunta sobre Joe Cole e fui longe demais. Mas a minha intenção nunca foi prejudicar o treinador ou os jogadores. Se isso aconteceu, peço desculpas", diz Terry.

As divergências com Capello começaram após Terry pedir a entrada de Joe Cole no time titular. O zagueiro do Chelsea também assumiu o posto de porta-voz dos jogadores e cobrou que todos pudessem falar abertamente sobre os erros da equipe.

Na última segunda-feira, Capello admitiu que havia "um ou dois" jogadores insatisfeitos no grupo. Mas declarou ter a confiança da maior parte do elenco. "Um jogador sozinho não conta. O que importa é o grupo", disse.

Após dois empates nas rodadas iniciais do Grupo C, a Inglaterra precisa vencer a Eslovênia para se classificar. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 11h (horário de Brasília), em Port Elizabeth. Pelo mesmo grupo, Estados Unidos e Argélia jogam em Pretória.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página