Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2010 - 19h01

Filho de técnico dos EUA diz estar pronto para chegar às oitavas

Publicidade

DE SÃO PAULO

Autor de um dos gols da reação dos EUA no empate por 2 a 2 com a Eslovênia, na semana passada, o volante norte-americano e filho do técnico Bob Bradley, Michael Bradley, afirmou nesta terça-feira que a sua seleção tem grandes chances de avançar para a próxima fase da Copa do Mundo da África do Sul.

"Temos 90 minutos para garantir um lugar na próxima rodada. Sabemos que será um jogo difícil, mas é um jogo importante e, como jogador, essas são as partidas que você adora jogar. Temos uma grande chance de nos classificarmos para as oitavas [de final]", apontou o jogador, ao site oficial da Fifa.

A seleção norte-americana só depende das suas forçar para seguir na competição. Nesta quarta, a equipe da terra do presidente Barack Obama encara a Argélia, em Pretória, precisando vencer para tentar uma das duas vagas do Grupo C do torneio. O time de Bradley está na segunda colocação da chave, com dois pontos, ao lado da Inglaterra, que enfrenta a Eslovênia.

"Este é o nosso momento, e estamos prontos. Daremos tudo de nós", completou.

A última rodada da chave está marcada para o dia 23, às 11h (horário de Brasília). Os Estados Unidos precisam somente vencer a Argélia. Se empatar, terá que torcer para que a Inglaterra perca da Eslovênia ou empate, mas não passe os americanos nos gols marcados.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página