Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2010 - 17h30

Kleber se diz preparado para as "duras" de Scolari

Publicidade

DA LANCEPRESS

Principal reforço contratado pelo Palmeiras até o momento, o atacante Kleber não vê a hora de trabalhar, pela primeira vez, com o técnico Luiz Felipe Scolari. O treinador gaúcho só começará a comandar o time alviverde a partir do dia 15 de julho. Até lá, o Gladiador terá de conter a ansiedade.

"É normal que todos fiquem ansiosos por conhecê-lo, pela moral e história que ele tem dentro do clube. Mas já temos ideia, mais ou menos, de como é o seu trabalho. O Marcão [goleiro] e outros profissionais aqui já nos passaram como funciona", afirmou.

"O Marcos, por exemplo, falou que ele dá dura para caramba [risos]. Temos de andar na linha e fazer tudo certinho para não termos problemas. Mas é importante manter uma obediência para que o Palmeiras faça um bom campeonato", completou o camisa 30.

Nos últimos dias, os treinos na Academia de Futebol têm sido comandados pelo interino Jorge Parraga e pelo supervisor Galeano. Para Kleber, as atividades voltadas para a parte física têm sido fundamentais.

"Isso é necessário. Tivemos uma folga grande. É mais do que necessário esse trabalho físico que temos feito. É mais uma preparação para o Brasileiro. Mas ficamos ansiosos por começar o trabalho com bola e já pensar no campeonato", declarou.

Belluzzo

O treino do Palmeiras deste sábado contou com a presença do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. O mandatário conversou com o grupo e pediu para que os atletas se concentrem nos dois torneios que a equipe disputará no segundo semestre: o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Exigente, Belluzzo quer ver o time brigando pelos dois títulos.

"No Nacional, apesar de estarmos alguns pontos atrás dos líderes, restam muitas rodadas e o time pode perfeitamente alcançar a ponta. O elenco reforçado e a chegada do Scolari me fazem crer que podemos dar uma reviravolta e ter uma regularidade para a sequência da temporada brasileira. Já a competição continental, nesta edição, vai dar uma vaga para a Libertadores do próximo ano. Só esse fato já indica o quanto vamos nos dedicar e tratar com atenção essa disputa", disse o dirigente.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página