Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2010 - 17h56

Zico diz que ainda não desistiu de Vagner Love

Publicidade

DA LANCEPRESS

Ainda sem saber o motivo da ausência de Vagner Love no treinamento deste sábado, no Ninho do Urubu, o diretor executivo do Flamengo, Zico, preferiu não polemizar sobre o ocorrido e diz que vai esperar para conversar com o atacante.

"Enquanto não falarmos com o jogador não podemos tomar qualquer decisão. Eu trabalho em cima do diálogo e vou esperar para conversar com ele", explicou o dirigente.

Zico disse ainda que não desistiu da negociação de um dos principais jogadores do elenco, mesmo após o CSKA recusar a contraproposta feita pelo clube carioca.

"Ainda não houve uma desistência do Flamengo em contar com ele. Estamos aguardando a posição dos representantes russos para saber se nós iremos até a Rússia ou se eles virão para cá", disse o ex-jogador.

Questionado se valeria a pena o atacante viajar com a delegação do Flamengo para Itu, local onde o técnico Rogério Lourenço vai preparar a equipe para o retorno do Campeonato Brasileiro, o dirigente reconheceu que Vagner Love não teria condição de jogar.

"Mesmo assim, conversei com ele para treinar e se preparar independentemente do clube em que for jogar. Isso mostra, inclusive, que o Flamengo preparou o jogador e o mesmo não pode esquecer a carreira dele", encerrou.

Com 23 gols em 29 jogos, Vagner Love é o artilheiro do time na temporada.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página