Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2010 - 20h24

Para anular Robben, Michel Bastos promete "comer grama"

Publicidade

DE SÃO PAULO

Pelo menos um duelo individual já está programado para acontecer no confronto entre Brasil e Holanda, na próxima sexta-feira, válido pelas quartas de finais da Copa do Mundo da África do Sul.

Apesar de gostar de avançar bastante ao campo de ataque, o lateral-esquerdo da seleção brasileira, Michel Bastos, será responsável pela marcação sobre o atacante Arjen Robben, grande destaque da equipe holandesa.

E, para tal função, o jogador do Lyon se disse preparado, prometendo exercer muita marcação para tentar "anular" o adversário no encontro marcado para Port Elizabeth.

"Hoje eu jogo na lateral e tenho consciência que tenho de ajudar na marcação. Se eu tiver de marcar os 90 minutos eu o farei [contra a Holanda]. Vou chegar junto mesmo, vou comer a grama", afirmou o lateral brasileiro.

No entanto, Michel Bastos amenizou o embate que terá com o jogador holandês que atuará pelo seu setor e acrescentou que a equipe europeia tem qualidade em diversos setores.

"Vai ser um jogo difícil pois vamos ter de enfrentar jogadores muito técnicos. A Holanda é um time muito forte", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página