Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2010 - 23h16

De virada, Vasco bate Coritiba em amistoso

Publicidade

LANCEPRESS

Em um torneio amistoso, o Vasco derrotou o Coritiba por 3 a 2, em Florianópolis, na noite desta segunda-feira, em um jogo movimentado.

O Coritiba saiu na frente aos 11min do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Fernando Prass saiu mal do gol e o zagueiro Pereira apareceu para estufar a rede.

Dez minutos depois, Rodrigo Pimpão driblou o goleiro Edson Bastos e foi derrubado fora da área. Pela falta, o goleiro recebeu o cartão vermelho. O técnico do Coritiba, Ney Franco, colocou o goleiro reserva e sacou o atacante Betinho, o que fez a equipe perder o poder ofensivo.

O Vasco começou o segundo tempo mais ofensivo e não demorou para chegar ao empate. Após levantamento na área, Vanderlei se enrolou e a bola sobrou para Thiago Martinelli, de cabeça, deixar tudo igual.

Quatro minutos depois, Allan recebeu bom passe pela direita, driblou Jéci e chutou no ângulo esquerdo do goleiro do Coritiba para virar o placar: Vasco 2 a 1.

Aos 33min, em mais uma falha da defesa vascaína, Tiago Real empatou para o time paranaense. Mas, o resultado não durou por muito tempo. Aos 39min, Rômulo fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Fumagalli, que bateu de primeira para decretar a vitória do Vasco por 3 a 2.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página