Publicidade

Publicidade
Brasil

PAC

Lula inaugura obras do PAC


Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos
Comentários dos leitores
ricardo filho (76) 23/10/2009 17h10
ricardo filho (76) 23/10/2009 17h10
O TCU para muita obra sem necessidade. O custo dessas obras paralisadas é gigante, sem mencionar o judiciário, que aceita qualquer ação de empreiteira para paralisar licitação... somando-se tudo, pra uma obra sair do papel e ser iniciada, são uns 2 anos no mínimo (se tudo der certoe não tiver problema ambiental). Isso não é discurso de presidente, é a realidade. Esperem e verão no relatório do governo. S´uma coisa, esses ministros que estão no TCU são todos da oposição. 1 opinião
avalie fechar
Eduardo Henrique Lima (3) 21/10/2009 12h19
Eduardo Henrique Lima (3) 21/10/2009 12h19
Brasil, país de Tolos, desigualdade social, corrupção em todos os setores: administrativo, judiciário, legislativo e excutivo, país onde ladrão é considerado rei, "o cara", e onde o pai de familia é tratado como marginal, onde pessoas de bem são consideradas bandidas; onde quem é servidor público é tratado como um Deus na base de água e sombra fresca, ganhando milhares $$ por mês e com direito a tirar férias duas ou três vezes por ano. Onde trabalhador assalariado é visto como maltrapilho, onde empresas que terceirizam qualquer tipo de serviço, empregam pessoas para serem literalmente escravas de outras, ganhando mixarias $$, enquanto o patrão ganha milhares $$ às custas! Brasil, país de brincadeira, onde o gringo vem aqui e monta o seu negócio, onde quem quer ter o seu ganha-pão, precisa acordar às 04H:00 da manhã para chegar no trabalho às 08H:00, para sair às 20H:00 e chegar em casa às 00H:00 ou 00H:30. Paí no qual a Justiça só funciona pra quem tem muito dinheiro. 3 opiniões
avalie fechar
Eduardo Henrique Lima (3) 21/10/2009 11h57
Eduardo Henrique Lima (3) 21/10/2009 11h57
Por que Lula é bem visto e querido no Nordeste? Porque no Nordeste é onde se encontra o maior indíce de pobreza, muitas pessoas passam necessidades! Lá é um ponto forte para os políticos onde os eleitores podem ser comprados por mixarias! Os políticos adoram "INVESTIR" nessa região. Lula oferece um balde d'água + 5 pães e 500ml de leite + R$ 66,00 de bolsa família em troca de votos para as pessoas mais carentes do Nordeste. O PAC está começando agora a dar seus passinhos pelo Nordeste. Só em final de mandato que Político vem fazer alguma coisa em troca de votos nas próximas eleições. Ou seja, quando ganham, não querem nem saber da população brasileira, desviam dinheiros para suas contas bancárias secretas, criam leis para beneficiarem a eles mesmo e o resto que se explodam! Aí quando é em época de eleição, tão lá de cara limpa pedindo votos e os otários aqui sendo comprados e votando! Essas velharias que estão no poder tem que acabar! Tem que ter gente inteligente e nova que ligam para os interesses do público e não pessoais! 12 opiniões
avalie fechar
Luís da Velosa (1470) 21/10/2009 10h48
Luís da Velosa (1470) 21/10/2009 10h48
Parabéns, presidente Lula e sua equipe. Os seus opositores têm o vezo de apontar obras concebidas em governos passados e prolatarem que V.Exa. as apropria, como se eles quisessem que tocasse fogo nos projetos de antanho, bons, que foram feitos para o bem-estar do povo e desenvolvimento do Brasil. Pois bem, ACM, quando assumiu ainda de cabelos pretos a prefeitura de Salvador aproveitou-se, para o seu exitoso plano de expansão urbana, de projetos feitos há 40 anos. Isso é significa que a concepção de adminsitração não sofreu solução de continuidade trazendo benefícios para a população que, em sua maioria, agradeceu-lhe para sempre, pelo atrazo que tomava conta da nossa cidade., que somente contava com um avenida - a Avenida Sete de Setembro, aberta pelo então governador, J. J. Seabra, o Grande. Espero, ainda, por outro prisma, que a ministra-candidata Dilma Rousseff aproveite o que é bom para o povo e faça ouvido de mercador para os seus críticos de plantão. Os três mandatários do Poder Executivo e dos outros dois, têm que ousarem, contrariar os seus fustigadores e executarem o que a realidade reclama, a todo custo. Foi e será assim que os grandes condutores de destinos fizeram. As leis mudam por exigência da realidade e , não raras vezes, como, v.g., aconteceu com o Código Civil, sobre a concepção das legislações anteriores. E continuam mudano, se adequando, evoluindo. O temor de contrariar interesses muitas vezes emolutivos, atravanca o progresso e leva alegria aos tolos. 3 opiniões
avalie fechar
Louis Fod (338) 21/10/2009 09h31
Louis Fod (338) 21/10/2009 09h31
Cassio é a própria Velhinha de Taubate, a ultima que sempre acredita. Coloca a foto do Sarney na parede, chama de meu "coroné". Tem tambem o Ricardo de Costas, sempre vê tudo ! 1 opinião
avalie fechar
EDWIL CALIANI (46) 16/10/2009 15h46
EDWIL CALIANI (46) 16/10/2009 15h46
LOGICAMENTE, VCS NÃO VÃO PBLICAR ESSA MINHA MENSAGEM
AFINAL, ESTAMOS VIVENDO SOB CENSURA GERAL, PIOR DAQUELA DO TEMPO DO MILITARISMO QUE, GRAÇAS A DEUS VEIO A TEMPO DE NOS LIVRAR DE COISA PIOR.
MAS, VAMOS LÁ:
O QUE PODERIA O LULA FAZER, A NÃO SER O DE FAZER UM PRONUINCIAMENTO A FAVOR DA CORRUPÇÃO QUE IMPERA NO GRASIL, DA QUAL É, ELE, O CHEFE DE TODOS ESSES BANDIDOS, INCLUINDO-SE NOSSOS DEPUTADOS E SENADORES RENDIDOS A ESSA QUADRILHA QUE SE INSTALOU NO BRASIL, DESDE QUE ELE ASSUMIU A PRESIDÊNCIA?
O CHEFE MANDA E NÃO PEDE, INCLUSIVE, TEM 80% OU MAIS DE APROVAÇÃO PELOS ELEITORES!
TEMOS MAIS É QUE PAGAR IMPOSTOS, SÓ ISSO, E FICAR QUIETINHOS, COMO NMADA O LULA CALAR A BOCA DO TRIBUNAL DE CONTAS...
PARA ELES PODEREM CONTINUAR ROUBANDO À VONTADE, SEM NENHUMA CRÍTICA QUE SEJA!
15 opiniões
avalie fechar
Cassio Tavares (788) 16/10/2009 14h00
Cassio Tavares (788) 16/10/2009 14h00
Luis Fernando Coutinho, voce que está aí falando em alternancia de poder Eduardo carvalho, podia começar escrevendo isso aí para o Presidente da Colombia Alvaro Uribe, porque lá não é permitido de forma nenhum o 3° MANDATO. Leia bem aí, não é a reeleição não. É re-reeleição. É um 3° mandato que ele arrancou sabe lá Deus ( e só Deus, ele e os " patriotas " do congresso colombiano sabem ). Porque a imprensa não fala dessa " democracia " colombiana. 3° mandato. Lá pode né ? Fale algo Luis Fernando
Mas voce podia também escrever por exemplo para os Estados Unidos, porque Ronald Reagan foi reeleito, Bill Clinton foi reeleito e George Bush ( aí que fisgada no coração ) foi reeleito. Mas pode tambem escrever para o Congresso Frances, o Congresso Alemão, o Congresso Italiano e outros tantos pelo mundo. Mas está se esquecendo do principio fundamental de qualquer democracia digna desse nome é que é o sistema politico em que os representantes são eleitos pelo povo e em nome dele será exercido. Ou seja, em regime democrático a última palavra é do povo, e ele deve sempre ser consultado para saber se deseja alguma mudança nas constituições dos respectivos paises, não havendo nada de ilegal nessa medida. Foi o que havia proposto o presidente deposto. Nada mais do que uma consulta popular denominada plebiscito.
11 opiniões
avalie fechar
Cassio Tavares (788) 16/10/2009 10h59
Cassio Tavares (788) 16/10/2009 10h59
Fernando Luiz, pare aí com essas tiradas de intelectual de periferia, porque como já dizia o " intectuar " Fernando Henrique : ESQUEÇAM DE TUDO QUE ESCREVI.
E os coitados dos alunos dele lá da Sorbonne, será que já foram avisados para jogar fora ou botar fogo em todos os " incinamentu " que receberam ? Não sou de partido nenhum, e nem simpatizo muito com o PT, mas se voce quizer eu coloco ai no forum mais uma vez, o que era o Brasil em dezembro de 2.002 e o que é agora. E sobre corrupção no antigo governo se voce quizer ler eu também TRANSCREVO aqui mais uma vez o que o Senador Alvaro Dias e seu irmão Osmar Dias disseram sobre as entranhas do PDSB e do ex-presidente Fernando Henrique. É de botar o PSDB a zero e também o Sr. FHC. Verifique ai com os citados senadores ou nos arquivos do senado.
E também podes consultar o Senador Pedro Simon, que classificou a compra de votos para o 2° mandato do ex-presidente como o maior crime contra a democracia brasileira após a ditadura. Eu tenho muita coisa comprometedora aqui guardado. Se voce quizer eu publico novamente.
22 opiniões
avalie fechar
Cassio Tavares (788) 16/10/2009 10h35
Cassio Tavares (788) 16/10/2009 10h35
Edzel Maia, se voce tem aí qualquer DENUNCIA CONCRETA a fazer ao Presidente Lula ou a seu filho, dê entrada lá no Supremo Tribunal Federal que recebe denuncia de qualquer brasileiro contra qualquer outro brasileiro, mesmo contra o chefe do executivo. Mas não se esqueça, como em qualquer tribunal de justiça do mundo voce tem que anexar PROVAS TESTEMUNHAIS, DOCUMENTAIS OU PERICIAIS para que o processo seja aceito, porque de boca não vale. Mas vou lhe dar uma ótima sugestão. Entregue essas denuncias aos membros da oposição no senado que eles darão entrada no STF com a maior rapidez possível. Só quero te lembrar que essa mesma oposição já declarou na voz do presidente do PSDB Sérgio Guerra que não tem conhecimento de nenhum ato ilicito, seja do Presidente Lula ou de seu filho. Portanto não fique aí com esse papo horroroso de oposição porque na falta de argumentos contundentes procuram denegrir a imagem de quem recuperou o Brasil de uma falencia completa, mérito que não é só do presidente mas de todos os que o assessoram. Oposição sem discurso, sem projeto, sem rumo, sem voto e com um candidato que já vai descendo a Serra numa velocidaaaade, é mesmo uma desgraceira. 5 opiniões
avalie fechar
Cássio Tavares, se você for político ou ligado visceralmente a algum movimento político, nosso diálogo se tornará contraproducente. Exceto se você for integrante do movimento Brasil. Nesse caso, procure ler alguma coisa sobre alguns pontos que poderão lhe tornar livre das amarras que lhe prende aos engôdos e as falácias.
A popularidade de Hitler no período pré-2ª GM.
A expressão inglesa " is the economy your fool".
O capitalismo financeiro. As novas formas de controle de todos os segmentos da sociedade.
A década perdida de 1980 e a recuperação econômica do Brasil após o Plano Real nos governos FHC e Lula.
Brasil, um país miserável. Ontem, hoje e amanhã.
A fase da radicalização e do terror durante a Revolução Francesa.
A teoria dos intelectuais orgânicos de Gramsci e os inocentes úteis.
P.S. Nunca disse que sou psdebista. Mas tenho motivos de sobra para não votar em Lula/Dilma. Democracia é alternância de poder. Que venha o próximo e que a sociedade possa assumir efetivamente o seu papel fiscalizador.
8 opiniões
avalie fechar
Edzel Maia Coelho (2) 16/10/2009 03h08
Edzel Maia Coelho (2) 16/10/2009 03h08
Não é de se admirar essa crítica do Presidente Lula contra o TCU, pois qualquer um, seja mesmo um dos Poderes da Repúbllica, ou órgãos ligados a estes Poderes, como é o caso, que venha a apontar qualquer falha em seu "governo", será imediatamente demonizado, entregue impiedosamente ao apedrejamento dos "80%" da população que o apoia, faça o que fizer.
Cabe ainda umas perguntas:
Porque ninguém mais fala sobre as fazendas do Lulinha?
Porque não houve sequer uma linha escrita sobre uma informação que correu na rede, a de que a Revista inseriu o nome do Presidente Lula em suas listas dos mais ricos?
Francamente não posso afirmar, pois não tenho acesso a essa publicação.
5 opiniões
avalie fechar
Cassio Tavares (788) 15/10/2009 18h59
Cassio Tavares (788) 15/10/2009 18h59
Vicenzo, vou procurar ser breve porque já expliquei bastante os temas que voce abordou. Mas vamos lá.
Educação básica e segurança pública são de responsabilidade dos governos estaduais, porque as escolas do ensino básico ou são estaduais ou municipais. Ou seja, cobre aí do governador do seu estado ou do prefeito da sua cidade.
Segurança pública par os crimes comuns do dia a dia, ou seja, assaltos a bancos ou estabelecimentos comerciais, escritórios, shopping centers, consultórios médicos, roubos de carros, assassinatos são de responsabilidade das policias estaduais ( policia militare civil ). Portanto cobre também aí do seu governador.
Quanto a aposentadoria nunca é demais lembrar o que disse o expresidente Fernando Henrique : esses aposentados são todos uns vagabundos. Ponto final.
9 opiniões
avalie fechar
Mirian Possatto (73) 15/10/2009 17h24
Mirian Possatto (73) 15/10/2009 17h24
"Noite de Lula na obra: bufê francês e cama king size"
Com certeza não está faltando dinheiro pras obras; nem pra campanha eleitoral: megacobertura da NBR com 60 profissionais gravando, mais 20 profissionais transmitindo ao vivo. Quanto está custando isso ao contribuinte?
BRASIL, PAIS DOS TOLOS!!!
4 opiniões
avalie fechar
João Carlos Gagliardi (2328) 15/10/2009 16h20
João Carlos Gagliardi (2328) 15/10/2009 16h20
"Lula critica TCU e diz que no Brasil não existe obra parada por falta de dinheiro..."
É uma vergonha, essa posição do governo, contra o TCU.
O que eles querem, está mais do que evidente.
Querem que a gastança, em plena pré-campanha eleitoral seja liberada.
É o famoso e já conhecido, "liberou geral"...
A presidência da república, que deveria ser quem dá o exemplo, de transparência e lisura no trato do dinheiro do contribuinte, é a primeira a fazer o contrário...
Eles na verdade, não se importam com controles de despesas, o negócio deles, é apenas ficar no poder custe o que custar...
E mais nada.
9 opiniões
avalie fechar
Benedito Pereira Alves (25) 15/10/2009 16h16
Benedito Pereira Alves (25) 15/10/2009 16h16
Filosofam, incriminam, estravasam e surtam. São palpiteiros fanfarrões, viajando na maionese. Pelo jeito não são ou ignoram que com o atual governo o Brasil é outro. E os contrários andam em circulo, feito cães raivosos, mordendo o próprio rabo. 5 opiniões
avalie fechar
Udo Karl Behrens (7) 15/10/2009 16h13
Udo Karl Behrens (7) 15/10/2009 16h13
Só mesmo um sem-vergonha larápio para pensar que se pode gastar dinheiro de terceiros (nós, os contribuintes otários deste país), sem nenhum controle. Fique firme TCU ! 7 opiniões
avalie fechar
Manoel Caetano (12) 15/10/2009 16h09
Manoel Caetano (12) 15/10/2009 16h09
VAI TUDO FICAR COMO ANTES, INCLUSIVE A CARA SEM-VERGONHA DELE... 3 opiniões
avalie fechar
Manoel Caetano (12) 15/10/2009 16h08
Manoel Caetano (12) 15/10/2009 16h08
Se não existe obra parada por falta de dinheiro, as obras inacabadas e as não iniciadas são por pura incompetencia deste governo fajuto. Além do mais, existe dinheiro para financiar o FMI, em detrimento da devolução do Imposto de Renda do trabalhador, que quando recebe (se ainda receber), terá este desgoverno confiscado o valor da atualização da moeda.
Êta presidentezinho fuleiro!!!
5 opiniões
avalie fechar
Guilherme Guimaraes (4) 15/10/2009 16h07
Guilherme Guimaraes (4) 15/10/2009 16h07
Para essa corja que está no poder deveria ter TCU até para cartão corporativo. 5 opiniões
avalie fechar
Só faltava mais essa, no governo mais corrupto da nossa história, o Presidente e sua Cordeirinha querem passar por cima das leis, querendo parecer que em seu governo não há inúmeros casos de corrupções. 3 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (663)
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximos

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca