Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/07/2007 - 18h31

Deputado Julio Redecker vai ser enterrado amanhã em Novo Hamburgo

Publicidade

RENATA GIRALDI
da Folha Online, em Brasília

Morto no acidente do Airbus -A320 da TAM na terça-feira, o líder da minoria na Câmara, deputado federal Julio Redecker (PSDB-RS) será enterrado amanhã, às 17h, em Novo Hamburgo, no interior do Rio Grande do Sul. Antes, ele será velado em Porto Alegre, no Palácio Piratini (sede do governo estadual).

O corpo de Redecker foi identificado na tarde de hoje. Segundo o presidente em exercício da CPI do Apagão, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), irá acompanhar o traslado do corpo até Porto Alegre. A viagem será feita em um avião de carreira da TAM e deve chegar a Porto Alegre por volta das 22h.

Redecker viajou de Porto Alegre para São Paulo, na terça-feira, porque embarcaria para os Estados Unidos em missão oficial da Câmara. Antes de embarcar, o deputado tentou trocar de vôo. Mas não conseguiu e acabou embarcando no vôo 3054 da TAM.

O reconhecimento do corpo de Redecker foi feito nesta quinta-feira com a ajuda de radiografias da arcada dentária do parlamentar que foram levadas ao IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página