Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2007 - 22h38

Ex-deputado tucano recebe alta após dois dias de internação

Publicidade

da Agência Folha

O ex-deputado e ex-governador da Paraíba Ronaldo Cunha Lima (PSDB-PB), 71, recebeu alta no final da manhã deste sábado, após dois dias internado em hospital de João Pessoa (PB).

De acordo com um boletim divulgado pelo Hospital da Unimed, Cunha Lima teve bacteriemia (infecção generalizada causada por bactéria) e apresentou boa resposta a antibiótico, porém deve continuar o tratamento.

Cunha Lima foi internado com tremores, mal estar e febre no começo da tarde de quinta-feira, um dia após renunciar a seu mandato na Câmara dos Deputados.

A renúncia ocorreu uma semana antes de Cunha Lima ser julgado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) pelo atentado a tiros cometido por ele, em 1993, contra o ex-governador da Paraíba Tarcísio Burity, que sobreviveu e morreu dez anos depois, em 2003.

Com a renúncia, o processo contra o tucano, que perdeu o foro privilegiado, volta para a primeira instância da Justiça da Paraíba. Ainda que seja condenado, poderá se livrar da pena se o processo se estender até a prescrição do crime, em 2012.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite wap.folha.com.br

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página