Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2004 - 08h05

BB co-patrocina turnê de Caetano Veloso

Publicidade

da Folha de S.Paulo, no Rio

O Banco do Brasil é um dos patrocinadores da turnê do show "A Foreign Sound", do cantor Caetano Veloso. Em troca do patrocínio, o banco tem direito a uma cota de ingressos e CDs. Nos shows que ele fez no Rio e em São Paulo, o BB distribuiu ingressos para correntistas do banco e para VIPs.

Na semana passada, os partidos de oposição ao governo Lula criticaram o BB por ter gastado R$ 70 mil na compra de 70 mesas de um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em Brasília. Um dos objetivos do show era arrecadar fundos para a compra da nova sede do PT. O banco diz que não sabia que esse era o objetivo do show.

No caso da turnê de Caetano, a assessoria do BB informou que o objetivo foi consolidar a marca da empresa no segmento de clientes de maior renda. Para esse público, foi criado o Banco do Brasil Private, destinado aos clientes que têm volume de recursos para investimento acima de R$ 1 milhão.

O cantor abriu a primeira conta Private do BB. O banco disse que não revelará quanto custou o patrocínio ou quantos ingressos foram distribuídos, alegando que se trata de estratégia de marketing.

Leia mais
  • Bornhausen diz que PFL notificará Lula caso diretoria do BB não seja demitida

    Especial
  • Veja o que já foi publicado sobre patrocínios do BB
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página