Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/08/2004 - 14h40

Maluf explora projetos antigos e critica gestão de Marta na TV

Publicidade

da Folha Online

O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PP, Paulo Maluf, usou seu primeiro programa no horário eleitoral gratuito para criticar a gestão de Marta Suplicy (PT) e para fazer um número maior de promessas do que seus principais concorrentes.

O alvo dos ataques de Maluf foram as taxas criadas no governo do PT, do lixo e da iluminação. Também falou da educação e de enchentes.

O jingle do ex-prefeito explorou "a volta" de programas antigos como o Cingapura, o Leve-Leite e o PAS (Plano de Atendimento à Saúde). Falou em "criar uma fábrica de atletas" e transformar São Paulo em "capital cultural".

Produzido pelo marqueteiro Marcelo Teixeira, o programa desta quarta foi aberto por uma breve biografia de Maluf, enfatizando que ele nasceu "em uma família de posses" e empresário e dono da Eucatex. Mostrou o apoio da igreja evangélica "Assembléia de Deus" a Maluf e trouxe o jogador de vôlei Geovani.

O ex-prefeito tem pouco espaço no horário político de televisão --2 minutos e 46 segundos. O programa não fez referência à série de acusações que Maluf enfrenta de movimentação não declarada de milhões de dólares no exterior.

Leia mais
  • Marta usa horário eleitoral para explicar sua separação conjugal
  • Na TV, Serra busca "simpatia" e diz que "sempre fez o bem"
  • Sem dinheiro, Erundina diz na TV que sabe como resolver problemas de SP

    Especial
  • Arquivo: veja o que já foi publicado sobre Paulo Maluf
  • Veja o especial de eleições
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página