Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2004 - 18h21

Após Marta e Maluf, "Pânico" persegue Serra na zona sul

Publicidade

CAIO JUNQUEIRA
da Folha Online

Num dia marcado por tensão e briga durante sua campanha na rua, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, José Serra, divertiu-se hoje com os humoristas do programa "Pânico na TV", da "Rede TV!".

Serra foi abordado durante corpo-a-corpo na zona sul da cidade, no bairro de Vila São José, pelos humoristas Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e o clone do Silvio Santos (Wellington Muniz).

No encontro, o Repórter Vesgo perguntou ao candidato se ele se achava parecido com o personagem Homer Simpson, da série de TV "Os Simpsons". Serra respondeu: "Pergunte às meninas". O humorista insistiu: "E com o Tio Chico [do filme Família Adams]?". Serra ficou constrangido.

Na seqüência, o Repórter Vesgo perguntou ao tucano "quem era mais careca, ele ou Maluf [Paulo, candidato do PP]?". Ouviu que era Maluf. Depois, "se Serra estava careca de saber dos problemas da cidade".

O candidato rebateu: "Os problemas da cidade dá para resolver, mas da careca, não". A abordagem terminou com um beijo do Repórter Vesgo na cabeça de Serra.

Ontem, os dois humoristas tentaram falar com a prefeita Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição. Marta, entretanto, conseguiu escapar três vezes. Eles também gravaram com Paulo Maluf, após evento na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paulo Maluf
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Veja o especial de eleições
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página