Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2004 - 17h10

Veja a metodologia da pesquisa Datafolha

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O Datafolha ouviu 1.727 pessoas em São Paulo nos dias 7 e 8 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa tem margem de confiança de 95%, o que significa que, se fossem realizados 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro.

A pesquisa é um levantamento por amostragem estratificada por sexo e idade, com sorteio aleatório dos entrevistados. Está registrada no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo) com o número 005600104-SPPE.

Leia mais
  • Serra abre 12 pontos de vantagem sobre Marta, diz Datafolha

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página