Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/10/2004 - 21h50

"PSDB governa, mas não faz", diz Marta

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

A prefeita licenciada de São Paulo, Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição, disse hoje que tentará mostrar as diferenças entre os governos do PT e do PSDB durante debate na TV Bandeirantes. Ela afirmou que o PSDB "governa mas não faz".

"No debate, você pode aprofundar as divergências. Estamos falando de dois estilos de governo. Um estilo do PSDB que governa mas não faz, e o outro que apresenta propostas e tem resultados", disse a prefeita, ao chegar à emissora.

Marta afirmou que no debate poderá mostrar ao eleitores as propostas de seu governo. "Vamos levar à população a percepção de governo que mudou a cidade inteira e com um olhar específico para os que têm menos". Disse estar tranqüila e que o debate será uma "experiência diferente e boa".

Estratégias

O marqueteiro da campanha de Marta, Duda Mendonça, disse que a estratégia do PT no debate será discutir as propostas da administração petista na cidade.

Ao ser questionado se Marta tentará desestabilizar o adversário José Serra (PSDB), Duda Mendonça disse: "Acho que não".

O marqueteiro afirmou que disse para Marta ficar tranqüila e descansar durante o dia. "Hoje não tem candidato de apoio. Hoje é um debate de verdade. A estratégia é discutir propostas", disse.

Críticas

O presidente nacional do PT, José Genoino, voltou a afirmar que Serra "pega carona" nas propostas de Marta, "se pendura no governador Geraldo Alckmin" e faz ataques preconceituosos" contra a petista.

"O candidato, ou fala do governador, ou faz críticas ao PT, ou fala de programas que não são dele", disse.

Leia mais
  • Para Serra, Marta foi instruída por marqueteiro para não responder as perguntas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página