Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2004 - 18h10

PSDB adia reunião que definiria debate na Record

Publicidade

CAIO JUNQUEIRA
da Folha Online

Sob a alegação de problemas na agenda, o PSDB adiou para a próxima segunda-feira a reunião que definiria a data de realização do debate da TV Record, entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB) e Marta Suplicy (PT).

Ontem, o secretário municipal de Abastecimento e Projetos Especiais, Valdemir Garreta --um dos coordenadores da campanha petista--, e o presidente municipal do PSDB, deputado estadual Edson Aparecido, que coordena a campanha tucana, sinalizaram que concordariam com a realização do debate no próximo dia 27, quarta-feira.

A data seria confirmada em nova reunião marcada para hoje, mas a TV Record foi informada de que os representantes tucanos não poderiam comparecer. Uma nova reunião foi marcada para a próxima segunda.

Nesta semana, após as acusações de Marta de que Serra estaria "fugindo do debate" da Record, o PSDB afirmou que o candidato só poderia participar se ele ocorresse no dia 28, a três dias da eleição e na véspera do debate da Globo, marcado desde março.

A assessoria da campanha de Marta chegou a divulgar uma nota na qual afirma que Serra "está criando todo tipo de dificuldade para a realização de um debate na TV Record".

Em contrapartida, o PT, que antes havia declarado a intenção de participar do debate em qualquer data, anunciou sua pretensão de que ele se realizasse entre os dias 22 e 26.

Leia mais
  • Serra afirma que não usará prisão de Duda em sua campanha

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página