Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/10/2004 - 18h15

Após criticar recusa de Marta, Serra cancela ida à programa de entrevistas na TV

Publicidade

da Folha Online

Depois de criticar a prefeita licenciada Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição, por sua recusa em ir ao programa de entrevistas "Roda Viva", da TV Cultura, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, José Serra, cancelou a participação no mesmo programa.

O "Roda Viva" seria gravado hoje e iria ao ar amanhã. O comparecimento estava previsto na agenda do candidato divulgada ontem, mas, segundo a assessoria do candidato, havia a programação de um ato de mulheres no mesmo horário da gravação. O ato não constava da agenda anterior.

Além disso, colaborou para a decisão o fato de Marta recusar-se a ir ao programa. Segundo a emissora, o cancelamento de Serra foi feito hoje pela manhã.

Na semana passada, ao falar sobre o assunto, Serra criticou Marta pela recusa. "Tinha uma apresentação na Cultura, no Roda Viva, e a candidata do PT disse que não queria [ir]. Nós marcamos e eu vou ao Roda Viva. Ela [Marta] teve receio de enfrentar lá as perguntas dos jornalistas. Eu acho que deveria ela explicar o porquê né."

Leia mais
  • Serra diz que prefeitura não integrou bilhete único com Estado por razões eleitorais

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Veja as últimas pesquisas no site Datafolha
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página