Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2004 - 16h56

Acompanhada do marido e dos filhos, Marta Suplicy vota em SP

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

A prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), que tenta a reeleição, votou na tarde deste domingo no colégio Madre Alix (Jardins). Ela chegou ao colégio às 16h39, acompanhada do marido, Luis Favre, e dos filhos João e André.

Já a aguardavam no local, o presidente nacional do PT, José Genoino, o senador Aloizio Mercadante (PT-SP) e o candidato à vice, Rui Falcão. Supla também esteve na escola.

Marta levou aproximadamente 30 segundos para votar. Segurava duas flores feitas de papel, nas cores branca e vermelha. Marta deve acompanhar a apuração da eleição em sua casa.

Diferentemente do tumulto que marcou a votação de Marta no primeiro turno, desta vez, foi tranqüila. A segurança foi feita por ao menos 15 policiais militares, que garantiram a passagem da prefeita da porta da escola até a sala de votação.

No primeiro turno, segundo testemunhas, uma família que declarou votar em José Serra (PSDB) empurrou os fotógrafos e jornalistas que cercavam a prefeita, na saída da cabine de votação. Na confusão, uma fotógrafa e uma fiscal ficaram feridas.

Leia mais
  • Alckmin vota e diz que Serra será "instrumento da vitória do povo"
  • "Vitória de Marta é questão de justiça", diz Thomaz Bastos
  • Serra evita o "já ganhou", e Marta fala em "esperança e fé"

    Especial
  • Veja perfil de Marta Suplicy
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página