Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/11/2004 - 19h11

Marta designa Rui Falcão para coordenar transição na Prefeitura de SP

Publicidade

SILVIO NAVARRO
da Folha Online

Após dois dias longe de São Paulo, a prefeita Marta Suplicy (PT) voltou hoje ao Palácio do Anhangabaú e indicou o secretário de Governo, Rui Falcão, para coordenar o processo de transição com a equipe do prefeito eleito, José Serra (PSDB), que assumirá a administração municipal a partir de janeiro de 2005.

Caberá a Rui Falcão, por determinação de Marta, contatar representantes do futuro prefeito. Em entrevista nesta tarde, Falcão disse que procurará o deputado estadual Edson Aparecido (PSDB), um dos coordenadores da campanha que elegeu José Serra, para dar início ao processo.

Licenciado do cargo desde junho para concorrer a vice na chapa de Marta, Rui Falcão retomará sua função amanhã. Seu substituto no período, Jilmar Tatto, volta para a Secretaria de Transportes. As alterações serão publicadas amanhã no "Diário Oficial" do município.

Além de Falcão e Tatto, a equipe de transição será integrada também pelos secretários de Finanças, Luís Carlos Fernandes Afonso; de Abastecimento e Projetos Especiais, Valdemir Garreta; e de Subprefeituras, Carlos Zarattini.

Na última segunda-feira, Serra havia dito que esperava que Marta "lançasse a ponte" para um mecanismo de transição nos moldes de 2002, entre Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

O PSDB designou o ex-ministro da Casa Civil no governo FHC (1995-2002), Clóvis Carvalho, para chefiar a equipe de transição.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Marta Suplicy
  • Leia o que já foi publicado sobre Rui Falcão
  • Leia o que já foi publicado sobre José Serra
  • Leia mais notícias no especial Eleições 2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página