Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2010 - 09h25

Painel da Folha: Sem o cachorro Nego, Erenice Guerra se muda para residência oficial da Casa Civil

Publicidade

colaboração para a Folha

Ao se mudar para a residência oficial do chefe da Casa Civil, a ministra Erenice Guerra não herdará o cachorro Nego, morador da casa, informa o "Painel" da Folha, editado por Renata Lo Prete (íntegra somente para assinantes do jornal e do UOL).

Nego foi deixado por José Dirceu na casa quando Dilma Rousseff assumiu a pasta. Fora do ministério desde o início do mês para concorrer à Presidência da República, Dilma levou com ela o melhor amigo.

Quem pergunta a Erenice se a vida mudou com a promoção de secretária-executiva a ministra de Estado, a nova ministra responde: "Minha agenda continua tão cheia quanto antes".

Nova residência

Dilma agora mora na casa alugada pelo PT que servirá como residência da pré-candidata do partido durante o período de campanha eleitoral. O partido vai pagar cerca de R$ 12 mil mensais pelo aluguel da casa, que será mantida pela legenda ao longo do período de campanha.

A casa ocupada por Dilma é térrea, tem três quartos e não fica de frente para o lago. Segundo interlocutores do partido, a petista não fez grandes exigências. Recomendou cuidado com os livros e pediu apenas boas instalações para seu cachorro da raça labrador. Ao lado de Nego, a ex-ministra mantém uma rotina de caminhadas matinais.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página