Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/04/2006 - 15h27

Lula lamenta morte de Miguel Reale

Publicidade

da Folha Online

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou na tarde desta sexta-feira uma nota lamentando a morte do jurista Miguel Reale, 95.

Na nota, Lula ressaltou a contribuição de Reale ao país em especial sua especial participação na construção do novo Código Civil brasileiro. "Sua grande contribuição ao pensamento filosófico, à educação, ao saber jurídico e sua especial participação na construção do novo Código Civil brasileiro permanecerão vivas na memória da Nação", disse o presidente.

Reale morreu nesta madrugada em São Paulo após sofrer um enfarte em sua residência, na região dos Jardins, na zona sul da cidade. O velório é realizado na casa da família e o enterro será às 16h no Cemitério São Paulo, na zona oeste.

Leia abaixo a íntegra da nota:

"A perda do professor Miguel Reale entristece todos nós. Sua grande contribuição ao pensamento filosófico, à educação, ao saber jurídico e sua especial participação na construção do novo Código Civil brasileiro permanecerão vivas na memória da Nação.

Neste momento, estendo minha solidariedade aos familiares e tenho certeza de que este é também o sentimento de todo o povo brasileiro.

Luiz Inácio Lula da Silva
Presidente da República"

Leia mais
  • Jurista Miguel Reale morre aos 95 anos em São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Miguel Reale
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página