Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2006 - 12h45

TSE altera propaganda de presidenciáveis com inclusão de Ana Maria Rangel

Publicidade

da Folha Online

A partir desta quinta-feira, o horário eleitoral gratuito vai incluir a propaganda da candidata à Presidência da República pelo PRP, Ana Maria Rangel, conforme determinação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Com isso, os demais presidenciáveis perdem, em média, 9 segundos no horário político.

Ana Maria terá 1min2 de propaganda às terças, quintas e sábados, quando é veiculada a propaganda dos candidatos à Presidência nas emissoras de rádio e televisão.

A candidata teve o registro impugnado pelo próprio partido e, por isso, havia sido excluída da propaganda. No entanto, recorreu ao TSE, que a mandou prosseguir com sua candidatura até que o processo seja finalizado.

Com a nova distribuição, Geraldo Alckmin, candidato do PSDB, continua a ter o maior tempo de exposição no horário eleitoral gratuito, de 10min13. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à reeleição, fica com 7min12.

O PDT de Cristovam Buarque ficou com 2min14. Luciano Bivar (PSL) e José Maria Eymael (PSDC) têm disponível 1min6 de propaganda em cada bloco destinado aos candidatos.

Heloísa Helena (PSOL), Ana Maria Rangel e Rui Pimenta (PCO) terão o mesmo tempo de exposição: 1min2.

Leia mais
  • Tucanos vão atacar Lula e falar de corrupção
  • Folha sabatina hoje Aloizio Mercadante

    Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página