Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/09/2006 - 17h05

Serra diz que não vai fazer "tititi" sobre disputa com Aécio

Publicidade

da Folha Online

O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSDB, José Serra, procurou fugir da polêmica a respeito da sucessão 2010, que o coloca em disputa interna no partido com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, candidato à reeleição.

Serra esteve hoje em campanha nos municípios de Rio Claro, Santa Bárbara do Oeste e Hortolândia, interior do Estado.

Quando questionado a respeito das declarações feitas por Aécio Neves de que permaneceria no PSDB, mas que futuramente tudo poderia acontecer, Serra disse que não entraria nesse mérito. "Não vou comentar porque isso é fazer tititi. E eu não vou entrar nesse tititi", disse.

Aécio e Serra são os mais cotados para serem os candidatos à Presidência da República nas eleições de 2010 pelo PSDB, caso o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin perca a disputa para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tenta a reeleição.

O governador mineiro declarou ontem que ele e Serra "são aliados, parceiros" e que, se ganharem as eleições estaduais neste ano, conforme apontam as pesquisas de intenção de voto nos dois Estados, devem ter como única preocupação fazer um bom governo.

Ele voltou a descartar que sairá do PSDB após as eleições de outubro. "Eu continuo militando [pelo PSDB] sem qualquer pretensão que não seja o de vencer as eleições e fazer outro grande governo em Minas Gerais."

Leia mais
  • Alckmin diz que pesquisas apontam tendência de crescimento de sua candidatura
  • TCU aprova relatório que denuncia governo; Gushiken terá que explicar cartilhas

    Especial
  • Leia cobertura completa das eleições 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página