Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/03/2007 - 16h14

Berzoini rebate críticas sobre indicação de Marta para ministério

Publicidade

ANDREZA MATAIS
da Folha Online, em Brasília

O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini (SP), rebateu neste sábado as críticas do Movimento PT de que o Campo Majoritário do partido --corrente a qual Berzoini pertence-- tenta impor o nome da ex-prefeita Marta Suplicy (PT-SP) para um ministério.

Segundo Berzoini, a discussão sobre as indicações do partido passam ao largo da divisão interna do PT. "Nesse assunto do ministério não trato como representante de nenhuma corrente, mas como presidente do PT. Não é correto fatiar essa discussão em interesses de correntes", afirmou.

O petista procurou minimizar as críticas do Movimento PT. "Quem acha que alguma coisa está errada deve dizer, não deve se calar. São manifestações mais de opinião do que ataque político". Os ataques do grupo foram feitos hoje, em reunião na capital federal.

Berzoini evitou comentar sobre as indicações do partido para o primeiro escalão do governo. "Esse é um assunto delicado, de responsabilidade. Só trato com pessoas que estão discutindo comigo reservadamente", disse. "Não discutir esse assunto é melhor para o partido e as pessoas envolvidas", reiterou.

Leia mais
  • Chinaglia vai manter votações mesmo com clima tenso na Câmara
  • Oposição quer proibir governo de contingenciar recursos
  • Aliados pressionam Marta a aceitar Ministério do Turismo
  • Antes do encontro com Bush, Lula se reuniu com Renan para aparar arestas

    Especial
  • Leia cobertura completa sobre o segundo mandato de Lula
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página