Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/09/2004 - 14h41

Polícia prende acusado de esfaquear médica em SP

Publicidade

TATHIANA BARBAR
da Folha Online

Policiais do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) prenderam na manhã desta quinta-feira o cozinheiro Márcio José Barros, 28, acusado de desferir golpes de canivete na médica anestesista Ciliane Ferriolli Alves, 40 --sua namorada há um ano e meio.

Barros foi preso em um flat em Moema, na zona sul de São Paulo. Segundo a polícia, o rapaz --viciado em crack-- afirmou ter sido agredido e humilhado pela vítima.

O crime ocorreu nesta quarta-feira, em um condomínio na Lapa (zona oeste de São Paulo). Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram apenas a vítima.

O Renault Scénic do casal foi encontrado horas depois, abandonado e incendiado, na rua Major Diogo, na Bela Vista, região central da cidade.

Os policiais seguiram o rapaz durante a manhã de hoje, quando ele foi comprar crack na favela Água Espraiada (zona sul). Segundo a polícia, o acusado trocou o celular da médica pela droga. Em seguida, pegou um táxi e foi para um flat na região de Moema, pagando a corrida com um relógio que usava.

De acordo com o delegado Fábio Guimarães, Barros guardava o canivete e o documento do Renault Scénic da médica, ainda sujos de sangue. A chave do carro estava no bolso dele.

Depoimento

Em depoimento à polícia, Barros afirmou que a discussão começou por causa da filha da médica, uma garota de oito anos, que queria dar um chute em sua perna. O rapaz teria afirmado que a médica pegou o canivete e o feriu de raspão no pulso direito.

Ele disse ainda à polícia que tinha o hábito de limpar as unhas com o instrumento, durante as refeições.

A médica está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas. Ela foi ferida com 30 golpes, segundo informou a polícia.

Leia mais
  • Namorado esfaqueia médica na Lapa, em SP
  • Polícia tenta localizar acusado de esfaquear médica em SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre vítimas esfaqueadas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página