Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2004 - 16h43

Corpo dilacerado é encontrado em praia de Recife

Publicidade

da Folha Online

Um corpo foi encontrado na praia da Boa Viagem, em Recife (PE), na madrugada desta quinta-feira. O cadáver foi achado em um ponto próximo ao local onde o estudante Édson José Alexandrino, 19, desapareceu.

Segundo o IML, há suspeitas de que o corpo --que estava dilacerado-- seja do estudante. A família de Alexandrino esteve no instituto e reconheceu o corpo do estudante, mas a confirmação definitiva ainda depende de exames do IC (Instituto de Criminalística).

A causa da morte só será conhecida depois que o IML divulgar o laudo técnico, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Braço

Na tarde de quarta-feira, um braço foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, também em um ponto próximo ao desaparecimento.

Segundo os bombeiros, o membro foi encontrado em estado de putrefação avançada. Há suspeitas de que a vítima tenha sido atacada por um tubarão.

Minutos depois do desaparecimento, na tarde da última segunda-feira, os bombeiros encontraram vísceras em um ponto próximo. Elas foram recolhidas e levadas ao IML, assim como o braço.

Desaparecimento

O estudante, que estava acompanhado por duas amigas, desapareceu na tarde desta segunda-feira. Segundo os bombeiros, os três foram puxados pela correnteza.

As duas garotas conseguiram sair do mar, mas o estudante desapareceu. Elas acionaram o posto de guarda-vidas mais próximo, a cerca de 1.000 metros do local.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre afogamentos
  • Leia o que já foi publicado sobre ataques de tubarão em Recife
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página