Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2004 - 11h19

Playcenter funciona normalmente após tumulto em SP

Publicidade

da Folha Online

O Playcenter, em São Paulo, funcionou normalmente neste domingo após o tumulto ocorrido na noite de sábado, durante o show de aniversário da Rádio Tropical FM (107,9 MHz).

Por volta das 22h de sábado, um bando fez um arrastão nas proximidades do parque. A polícia foi acionada e, no local, duas vítimas reconheceram dois supostos participantes do arrastão, que foram levados para a delegacia. No entanto, nenhum objeto levado pelos criminosos foi encontrado.

Já o tumulto foi ocasionado pelo excesso de pessoas na entrada do parque, o que levou policiais militares ao local por volta da 0h30. Muitas pessoas não conseguiram entrar, e a situação só foi controlada por volta das 3h45.

Segundo a assessoria do parque, cerca de 12 mil ingressos foram vendidos até quinta-feira, quando a venda foi esgotada. No entanto, as pessoas tentaram comprar ingresso na hora da festa, o que teria causado o tumulto.

Ainda de acordo com a assessoria, o parque irá ressarcir todas as pessoas que compraram ingresso antecipadamente e não conseguiram entrar por conta do tumulto.

Não houve registro de depredações dentro do parque, segundo a assessoria. O tumulto foi registrado no 23º DP (Perdizes).

Furto

Duas outras ocorrências também foram registradas na delegacia de Perdizes. De acordo com a polícia, 14 jovens --três deles menores de idade-- entraram no pátio de uma empresa, atrás do parque, cujo portão estava aberto.

Todos foram levados para a delegacia pela Polícia Militar. Um representante da empresa foi chamado e verificou que um tacógrafo havia sido furtado.

Como o instrumento não estava com os jovens, eles foram liberados.

Leia mais
  • Polícia registra tumulto e arrastão nas proximidades do Playcenter

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre arrastões
  • Leia o que já foi publicado sobre o Playcenter
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página