Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2004 - 19h14

Polícia prende quatro acusados de matar mulher a pauladas no PR

Publicidade

da Folha Online

Policiais da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba (PR), prenderam quatro acusados de agredirem a pauladas duas mulheres na madrugada desta quarta-feira. Uma delas morreu.

Segundo policiais da delegacia, Josiel Martins Souza da Silva, 22, e três adolescentes --dois de 17 e um de 15 anos-- foram presos à tarde em suas casas, no bairro do Campo Alto, onde o crime aconteceu. Uma das vítimas conhecia os criminosos.

De acordo com a polícia, os quatro acusados assumiram a autoria do crime. Eles afirmam que estavam embriagados e não se lembram do ocorrido. Os quatro voltavam de um showmício em Curitiba.

Crime

De acordo com a polícia, as duas vítimas, Jane Bogeski, 32, e Cristiane de Oliveira, 25, saíam de uma festa na casa de uma amiga. Os quatro supostos assassinos agrediram a dupla com um pedaço de pau.

Segundo policiais da delegacia, no momento da agressão, Bogeski tentou acionar a PM por meio de um telefone público, mas levou várias pauladas na cabeça e morreu na hora. Oliveira conseguiu fugir.

A polícia conseguiu prender os acusados por meio do depoimento de Oliveira, que conhecia os supostos assassinos. As duas vítimas moravam em Curitiba, mas costumavam freqüentar a região.

Crack

De acordo com a polícia, as vítimas eram usuárias de crack. Silva foi preso em flagrante e está detido na delegacia. Os dois menores serão apresentados na Promotoria da Infância e da Juventude de Colombo nesta quinta-feira.

A polícia investiga a possibilidade de o crime ter ligação com o tráfico de drogas. Bogeski é ex-mulher de um policial da Delegacia do Alto Maracanã.

Segundo policiais da delegacia, há suspeitas de que o assassinato seja uma represália pela atuação da polícia na repressão ao tráfico de drogas na região. Há 15 dias, policiais da delegacia apreenderam mil pedras de crack.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre agressões a pauladas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página