Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2004 - 16h28

Três homens morrem em troca de tiros com PMs no Paraná

Publicidade

da Folha Online

Três supostos criminosos morreram na tarde de quarta-feira em uma troca de tiros com policiais militares de Foz do Iguaçu (PR).

De acordo com a PM, os policiais chegaram ao local, uma casa na rua Capanema, no bairro do Jardim Itaipu, por meio de uma denúncia anônima.

Segundo a Polícia Militar, os PMs foram recebidos a tiros por dois homens que estavam na varanda da casa. Em seguida, um terceiro homem teria saído da casa com uma escopeta calibre 12 e atirado várias vezes contra os policiais. Os PMs revidaram e os três foram baleados.

Mortos

Segundo a polícia, os três homens --Isvaldino de Oliveira, 43, vulgo "Paulista", César Suinar, 30, e o terceiro, identificado apenas como André-- foram socorridos, mas morreram na ambulancia a caminho do hospital.

De acordo com a PM, a casa pertenceria a um traficante da região, conhecido como Wilson Taguá, que teria fugido ao perceber a chegada da polícia.

No local, foram apreendidas uma escopeta calibre 12, uma pistola 380, um revólver calibre 357 e munições.

Policial

De acordo com a PM, um dos supostos criminosos mortos, o "Paulista, estaria envolvido na morte do PM Silvano de Maria, 28, em setembro deste ano.

Na época, o policial morreu ao atender a uma ocorrência de assalto a uma residência. Segundo a polícia, o PM teria morrido com um tiro de fuzil na boca, disparado por "Paulista".

Na ação, os assaltantes teriam usado uniformes da PM para render as vítimas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre troca de tiros com policiais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página