Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/12/2004 - 06h06

Secretária devolve monitor errado, mas não recebe o correto

Publicidade

da Folha de S.Paulo

A secretária executiva Rosa de Fátima Viegas comprou, no dia 27 de novembro, um monitor de cor marfim, da Philips, na Americanas.com.

De acordo com ela, no dia 1 de dezembro, foi lhe entregue um monitor de cor branca --informação que constava na nota fiscal.

"Na mesma hora, devolvi a caixa sem abrir e informei o motivo anexando a cópia do pedido. Segundo entregador, o monitor seria levado de volta e um novo seria entregue, no máximo, em dois dias", conta.

Outra reclamação da leitora é com o atendimento da Americanas.com. Ela diz que, desde que o prazo de entrega expirou, tem ligado para o 0300 da empresa, mas que não tem conseguido nenhuma informação.

Viegas declara que o "ajuda online" do site não funciona e que, até o dia 9 deste mês, a empresa não havia respondido seus e-mails.

RESPOSTA: Segundo a Americanas.com, houve erro de cadastro do item e na descrição na nota fiscal, pois o monitor é da cor marfim.

Diz que, na última sexta-feira, a compra do produto foi cancelado pela leitora e que encaminhará, nesta segunda-feira, um pedido de estorno do valor à administradora do cartão de crédito.

A empresa afirma que a secretária fez um novo pedido de monitor no dia 17 de dezembro que deverá ser entregue na terça-feira.

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página