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20/12/2004
-
06h06
da Folha de S.Paulo
A secretária executiva Rosa de Fátima Viegas comprou, no dia 27 de novembro, um monitor de cor marfim, da Philips, na Americanas.com.
De acordo com ela, no dia 1 de dezembro, foi lhe entregue um monitor de cor branca --informação que constava na nota fiscal.
"Na mesma hora, devolvi a caixa sem abrir e informei o motivo anexando a cópia do pedido. Segundo entregador, o monitor seria levado de volta e um novo seria entregue, no máximo, em dois dias", conta.
Outra reclamação da leitora é com o atendimento da Americanas.com. Ela diz que, desde que o prazo de entrega expirou, tem ligado para o 0300 da empresa, mas que não tem conseguido nenhuma informação.
Viegas declara que o "ajuda online" do site não funciona e que, até o dia 9 deste mês, a empresa não havia respondido seus e-mails.
RESPOSTA: Segundo a Americanas.com, houve erro de cadastro do item e na descrição na nota fiscal, pois o monitor é da cor marfim.
Diz que, na última sexta-feira, a compra do produto foi cancelado pela leitora e que encaminhará, nesta segunda-feira, um pedido de estorno do valor à administradora do cartão de crédito.
A empresa afirma que a secretária fez um novo pedido de monitor no dia 17 de dezembro que deverá ser entregue na terça-feira.
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Secretária devolve monitor errado, mas não recebe o correto
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A secretária executiva Rosa de Fátima Viegas comprou, no dia 27 de novembro, um monitor de cor marfim, da Philips, na Americanas.com.
De acordo com ela, no dia 1 de dezembro, foi lhe entregue um monitor de cor branca --informação que constava na nota fiscal.
"Na mesma hora, devolvi a caixa sem abrir e informei o motivo anexando a cópia do pedido. Segundo entregador, o monitor seria levado de volta e um novo seria entregue, no máximo, em dois dias", conta.
Outra reclamação da leitora é com o atendimento da Americanas.com. Ela diz que, desde que o prazo de entrega expirou, tem ligado para o 0300 da empresa, mas que não tem conseguido nenhuma informação.
Viegas declara que o "ajuda online" do site não funciona e que, até o dia 9 deste mês, a empresa não havia respondido seus e-mails.
RESPOSTA: Segundo a Americanas.com, houve erro de cadastro do item e na descrição na nota fiscal, pois o monitor é da cor marfim.
Diz que, na última sexta-feira, a compra do produto foi cancelado pela leitora e que encaminhará, nesta segunda-feira, um pedido de estorno do valor à administradora do cartão de crédito.
A empresa afirma que a secretária fez um novo pedido de monitor no dia 17 de dezembro que deverá ser entregue na terça-feira.
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