Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2000 - 19h48

Para população, mudança de prédios públicos não revitalizará centro

Publicidade

MILENA BUOSI
da Folha Online

As mudanças de prédios da Procuradoria Geral de Justiça para a rua Riachuelo, e da Secretaria de Segurança Pública para a rua Líbero Badaró, na região central da cidade, estão longe de significar revitalização para a região. Algumas pessoas ouvidas pela Folha Online afirmaram que o centro de São Paulo precisa de segurança, limpeza, e que os camelôs devem ser retirados da região.

"Não é a mudança de prédio que vai trazer revitalização. O centro precisa de limpeza e segurança. Se tem assalto em porta de delegacia, por que seria diferente com a presença do Ministério Público e da secretaria?", disse a advogada Keli do Ó de Lima, 25.

Já o secretário Antonio Angelo, 45, é mais radical. "A transferência não vai influenciar em nada. Isso é uma forçada do Governo para tentar dar cara nova ao centro", disse.

O empresário Benjamin Minozzo, 56, disse acreditar que a mudança de prédios pode significar um pouco mais de segurança para a região. Porém, a presença de camelôs, calçadas estreitas e a sujeira nas ruas são problemas que precisam ser solucionados. "O centro é muito mais que mudança de prédios", afirmou.

Clique aqui para ler mais notícias sobre a revitalização do centro de São Paulo

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online




 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página