Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2005 - 18h08

Chuvas provocam mortes no Rio de Janeiro e Minas Gerais

Publicidade

da Folha Online

Pelo menos cinco pessoas morreram em decorrência das chuvas que atingiram os Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais na madrugada deste domingo. Um menino de 12 faleceu no município de Nova Friburgo (RJ) e quatro pessoas, sendo duas crianças, perderam a vida nas cidades mineiras de São João Nepomuceno e Descoberto.

No Rio de Janeiro, um deslizamento de terra soterrou Maciel Bezerra Lima, 12, morador da Alameda Eduardo Guinle, na Vila dos Pinheiros. Segundo a Defesa Civil de Nova Friburgo, o acidente ocorreu por volta das 2h da manhã, sendo o único incidente com vítimas.

Em Minas Gerais, duas pessoas, com idades entre 60 e 70 anos, morreram devido a um deslizamento de terra em São João Nepomuceno, que soterrou sete pessoas. Em Descoberto, a enxurrada carregou uma mulher e duas crianças. Os corpos das crianças foram resgatados mas a mulher permanece desaparecida, de acordo com informações da Defesa Civil de Minas Gerais.

O INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê céu nublado, sujeito a chuvas e trovoadas para o Estado de Minas Gerais para a segunda-feira, com temperaturas entre 16º e 36º. O Instituto também prevê pancadas de chuva e trovoadas para Rio de Janeiro, com mínima de 16º e máxima de 37º, em todas as regiões do Estado.

Leia mais
  • Veja a previsão do tempo para esta segunda no país
  • Inmet prevê céu nublado e pancadas de chuva em SP nesta segunda
  • Bombeiros procuram por vítima de enxurrada em Minas

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre chuva em Minas Gerais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página