Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/01/2005 - 20h34

Justiça decreta prisão de acusado de traficar drogas no interior de SP

Publicidade

da Folha Online

A Justiça de Itapira (176 km de São Paulo) decretou na quarta-feira a prisão preventiva de João Rodrigues, 32, o João Ratão, acusado de comandar o tráfico de drogas em pelo menos 15 municípios localizados na região de Campinas (95 km de São Paulo).

Segundo o Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), no último dia 22, Sandra Santos, 22, e Kelly Cristina Silva Moisés, 21, foram presas na rodoviária do município, com 3 kg de maconha, acusadas de integrarem o grupo de João Ratão. As mulheres vivem em Indaiatuba e Campinas, respectivamente.

No mesmo dia, outros 7 kg da droga foram apreendidos na casa do pintor José Luiz Estevam da Costa, 27, e, na casa de João Ratão, foram encontradas uma balança, munição calibre 20 e uma moto. Ao menos outras dez pessoas suspeitas de integrarem a quadrilha --especializada em distribuir maconha, cocaína, crack, lança-perfume e LSD-- devem ter a prisão decretada nos próximos dias.

Ainda segundo o Denarc, João Ratão tem passagens pela polícia por assalto, furto, receptação, tráfico de drogas e estupro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre apreensões de drogas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página