Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2000 - 19h33

Mulher é queimada por ex-namorado em BH

Publicidade

RANIER BRAGON
da Agência Folha, em Belo Horizonte

A estudante Gisele de Oliveira Bahia, 24, foi queimada hoje por uma substância atirada pelo ex-namorado Madson Araújo, 31, no Barro Preto, região central de Belo Horizonte.

De acordo com testemunhas, a estudante discutia com o ex-namorado, no momento em que sofreu a agressão. Ela foi levada para o hospital de pronto-socorro João 23 e foi liberada hoje mesmo. Gisele sofreu queimaduras superficiais no rosto e nas costas.

Araújo fugiu e não havia sido localizado pela polícia até as 19h de hoje. Segundo a estudante, o ex-namorado estava revoltado com o fato de o namoro ter sido rompido, há cerca de dois meses, e já tinha a agredido anteriormente.

Durante a manhã, outro caso com suspeita de motivações passionais ocorreu na cidade. A família de Sandra Celeste Ferreira, 33, encontrou o corpo dela dentro do porta-malas do taxi em que o ex-namorado Antônio Carlos Vieira Chaves, 36, trabalhava como diarista. O veículo estava estacionado em frente à casa da família da vítima.

A perícia da Polícia Civil aionda não estabeleceu a causa da morte de Sandra, e familiares disseram ter certeza de que o autor do crime foi o ex-namorado. Chaves não foi localizado ontem pela polícia.

Caso se confirmem as suspeitas da família de Sandra, esse é o terceiro crime passional ocorrido na cidade, somente esta semana. Na segunda-feira, o soldado da Aeronáutica Renato Mário de Souza, 22, matou com três tiros a ex-namorada Débora Renata Falcão, 20, nos fundos da loja de confecções onde ela trabalhava, também na região do Barro Preto. Souza se matou em seguida, com um tiro na cabeça.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página