Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2005 - 10h49

Camionete cai em rio, mata um e sete desaparecem em MG

Publicidade

da Agência Folha
da Folha Online

Uma pessoa morreu e sete desapareceram na queda de uma camionete no rio Araçuaí, em Chapada do Norte (522 km a nordeste de Belo Horizonte).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 17h de anteontem, no distrito de Santa Rita do Araçuaí. O motorista da camionete, que transportava moradores da zona rural de Chapada do Norte, tentou atravessar uma ponte de madeira coberta por água, errou o traçado e o veículo caiu no rio. Chovia muito na hora do acidente.

A camionete transportava 15 pessoas, mas quatro passageiros desceram antes de o carro atravessar a ponte. Três pessoas se salvaram nadando até as margens do rio. O corpo de Rita Ferreira da Conceição, 53, resgatado na madrugada do sábado, foi enterrado ontem.

O veículo desapareceu no rio, que teria profundidade de 20 metros no local do acidente.

Na manhã de ontem, equipes do Corpo de Bombeiros de Diamantina --cidade a cerca de 230 km de Chapada do Norte-- faziam buscas no fundo e ao longo do rio.

Buscas

Os bombeiros de Diamantina vão retomar hoje as buscas dos desaparecidos no acidente. A busca é comandada pelo tenente Evaldo Nascimento, do Corpo de Bombeiros da região, que conta com a ajuda de seis homens.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre quedas de veículos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página