Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/02/2005 - 15h24

Adolescente encontra arquiteto e enfermeira mortos na zona sul de SP

Publicidade

da Folha Online

O arquiteto Márcio Fernando Valadão, 47, e sua namorada, a enfermeira Maria Vilma Pinto de Oliveira, 39, foram encontrados mortos pelo filho adolescente dele, na manhã desta terça-feira, em São Paulo. Os corpos estavam na casa onde funcionava também o escritório de paisagismo do arquiteto, no bairro da Saúde (zona sul).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, quando chegou à casa do pai, o adolescente encontrou-se com um funcionário da empresa. Ao perceberem que o portão não estava trancado, os dois teriam decidido entrar. Notando a ausência de alguns aparelhos eletroeletrônicos, ainda segundo a secretaria, o filho decidiu ir ao quarto, e encontrou o casal morto.

Informações preliminares do IML (Instituto Médico Legal) apontam que Valadão foi morto a golpes de faca enquanto a namorada foi amarrada e estrangulada. Ainda não há pistas sobre a autoria ou a motivação do crime. A suspeita é de latrocínio --roubo seguido de morte.

O caso foi registrado no 35º DP (Jabaquara), mas o DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) deve assumir as investigações.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre casos de latrocínio
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página