Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/03/2005 - 19h50

Homem confessa ter furtado apartamento de pai de Ronaldo no Rio

Publicidade

da Folha Online

A Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) prendeu, nesta quarta-feira, Carlos Cézar Monteiro, 32, que, segundo os policiais, confessou ter furtado o apartamento de Nélio Nazário, pai do atacante Ronaldo, do Real Madrid (Espanha), no último dia 17.

Após retornar da França, onde participou do casamento do filho com a modelo Daniella Cicarelli, Nélio encontrou o apartamento arrombado. O imóvel fica em um condomínio na avenida Canal de Marapendi, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

Na terça-feira, os policias prenderam Ricardo Henrique dos Santos Dias, 28. Na casa dele, foram encontradas uma bola de futebol, utilizada na final da Copa do Mundo de 2002, um par de chuteiras, três camisas autografadas por vários jogadores, quatro canetas, fitas de vídeo, óculos de natação, uma caneleira e um relógio esportivo.

Em seu depoimento, Dias disse aos policiais que ganhou os objetos da irmã dele, Andréia dos Santos, que é mulher de Monteiro. Dias ficará detido sob acusação de recepção.

Segundo a Secretária de Segurança Pública do Estado, Monteiro foi preso na casa de um amigo, em Búzios (RJ). No local, foram encontrados dois ternos Armani, que possivelmente pertencem a Nélio.

Os objetos furtados da residência somam cerca de R$ 200 mil, conforme o pai do atacante brasileiro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre furtos a casas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página