Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/03/2005 - 09h18

Incêndio destrói ao menos 11 veículos perto do estádio do Morumbi

Publicidade

da Folha Online

Ao menos nove carros e duas motos foram totalmente queimados na noite de quarta-feira na avenida Morumbi, nas proximidades do estádio Cícero Pompeu de Toledo (o Morumbi), onde o São Paulo --proprietário do estádio-- jogou contra o Universidad do Chile, pela Taça Libertadores da América.

Segundo informações da Polícia Militar, os carros estavam em um terreno que era usado de forma ilegal como estacionamento durante os jogo. Ao todo, havia 17 carros no local.

Os donos dos veículos só souberam do prejuízo ao saírem do estádio. O jogo começou às 21h45 e só terminou depois de 23h40.

Além do incêndio, a PM constatou que seis toca-fitas haviam sido furtados. De acordo com o depoimento das vítimas, eles teriam pago até R$ 20 para estacionar ali durante a partida. Os carros eram atraídos por "flanelinhas" na rua.

As causas do incêndio ainda são investigadas.

O jogo

São Paulo e Universidad do Chile protagonizaram uma grande atuação no primeiro tempo, que teve cinco gols e lances emocionantes.

No início do jogo, após cruzamento da esquerda, Luizão tocou de cabeça para Lugano, que, também de cabeça, abriu o placar.

Mas o São Paulo teve pouco tempo para comemorar. Logo em seguida, após cobrança de escanteio, Gioino completou debaixo da trave e empatou.

O São Paulo voltou a ficar em vantagem no placar, com um gol de falta do goleiro Rogério Ceni.

Pouco depois, o Universidad de Chile empatou, com uma colaboração do zagueiro Edcarlos, que falhou ao tentar fazer um recuou para Rogério Ceni. Gioino, livre, só teve o trabalho de empurrar para o gol.

Pouco antes do fim do primeiro tempo, o São Paulo ainda marcou seu terceiro gol. Após cruzamento de Danilo, Cicinho completou de cabeça.

Na etapa final, Grafite marcou o quarto gol são-paulino, após ótimo passe de Danilo.

Leia mais
  • Acidente com ônibus causa morte de criança e deixa feridos em MS
  • Promotor refaz trajeto de ambientalista assassinado no Rio
  • Justiça do Ceará conclui inquérito sobre juiz que matou vigia

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre incêndios em SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página