Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2005 - 14h51

Polícia encontra 3 toneladas de cabos telefônicos em sítio em SP

Publicidade

da Folha Online

A polícia de São Paulo apreendeu em um sítio 3 toneladas de cabos telefônicos furtados e prendeu a suspeita de ser a principal receptadora do material na região de Jundiaí, interior de São Paulo. A operação ocorreu entre a madrugada e a manhã desta quarta-feira.

Policiais do Deic (Departamento de Investigação sobre o Crime Organizado) chegaram até o sítio, em Itupeva, após guardas municipais prenderem em Indaiatuba dois homens com 1,5 tonelada de fios.

Levados para a delegacia da cidade, a dupla disse, segundo a Polícia Civil, que o material seria entregue para Carla Rosângela Ferreira Firmo, 38.

Policiais da equipe de Furto de Fios do Deic foram acionados e seguiram para o sítio, que serviria como depósito dos cabos.

No local, a polícia também apreendeu um revólver, uma pistola, um caminhão e um carro roubados. O filho e um sobrinho de Carla também foram presos. Horas depois, um sexto suspeito de envolvimento no caso foi detido.

A polícia afirma que na casa de Carla, em Jundiaí, foram encontrados mais 100 quilos de fios. A reportagem não conseguiu localizar representantes da suspeita para comentar o caso.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre furto de cabos elétricos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página