Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/06/2005 - 14h34

Edinho passa mais uma noite no Denarc e almoça lasanha

Publicidade

da Folha Online

O ex-goleiro Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé, passou mais uma noite preso na sede do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), no Butantã (zona oeste de São Paulo). No início da tarde deste domingo, Edinho almoçou lasanha.

O filho de Pelé não deverá ser transferido hoje, segundo a polícia.

Acusado de envolvimento com o tráfico, o ex-goleiro está preso desde a última segunda-feira. Em depoimento à Polícia Civil, negou ligação com o tráfico de drogas, mas disse ser dependente químico.

Robson Ventura/Folha Imagem
Edinho (de azul) aparece perto de Naldinho (de gorro) em foto
Edinho (de azul) aparece perto de Naldinho (de gorro) em foto
Na sexta-feira, a polícia divulgou trechos de conversas entre Edinho e o empresário Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, apontado como líder do tráfico de drogas na Baixada Santista, que também foi preso.

As escutas telefônicas indicam que Edinho teria envolvimento com a lavagem de dinheiro do tráfico por meio da criação de empresas de fachada.

Em um trecho, Edinho conversa com Naldinho sobre um contrato feito por uma pessoa identificada como Ibraim, que prestaria serviços a eles. Naldinho fala em colocar o contrato em nome de "outros laranjas".

Com o Agora

Leia mais
  • Leia trechos das conversas gravadas entre Edinho e Naldinho

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Edinho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página