Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2005 - 16h52

Prefeitura de Santo André confirma 14 vítimas em atropelamento

Publicidade

da Folha Online

Um atropelamento ocorrido na manhã desta quarta-feira deixou 14 pessoas feridas, segundo a Prefeitura de Santo André (Grande São Paulo). O acidente ocorreu na avenida Queiroz dos Santos, na região central da cidade. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia confirmado seis vítimas.

Segundo os bombeiros, o grupo estava em um ponto de ônibus quando foi atingido por um Uno desgovernado.

Uma das vítimas foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar. Os bombeiros afirmam que ela foi levada para o Hospital das Clínicas (zona oeste de São Paulo) e teria perdido uma das pernas.

As outras 13 vítimas foram levadas para o Centro Hospitalar do Município de Santo André. Oito delas --sendo duas crianças-- passaram por exames médicos e foram liberadas.

Uma mulher está passando por uma cirurgia neurológica e ficará internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Duas mulheres serão transferidas para outras unidades --uma passará por uma operação no joelho em um hospital municipal da região e a outra irá para uma clínica particular.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a motorista do Uno não sofreu nenhum ferimento. Os bombeiros haviam informado que ela também havia sido internada no Centro Hospitalar do Município.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre atropelamentos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página