Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2000 - 10h13

Quatro são mortos em chacina na zona leste de SP

Publicidade

do "Notícias Populares"

Sete homens invadiram o estacionamento de um condomínio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) na zona leste de São Paulo e atiraram contra seis pessoas. Além dos quatro mortos, dois ficaram feridos.

O crime aconteceu na noite de sábado, no conjunto habitacional da Fazenda da Juta, que fica em Sapopemba (zona leste da cidade).

Segundo depoimentos que testemunhas prestaram à polícia, o grupo foi ao local para cobrar uma dívida de jogo de bilhar dos irmãos R.,16 anos, G., 17 anos, e do amigo deles, R., também de 17 anos, que perderam uma aposta e não haviam pago o que deviam.

Assustados, os três fugiram e se esconderam no prédio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) onde moram.

À noite, o grupo rival foi atrás dos três jovens e acabou matando quatro pessoas inocentes, segundo a polícia, e ferindo outras duas que também moravam no conjunto.

M.C., 14 anos, Thiago Francisco de Souza Filho, 24 anos, Claudecir Rodolfo da Silva, 36 anos, e J.C.S.J., conhecido como Tico, 16 anos, foram mortos porque estavam no lugar errado.

De acordo com informações da polícia, os três menores negam que a briga tenha começado por conta de uma dívida de jogo.


Clique aqui para ler mais notícias sobre chacinas

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página